Apesar de nunca ter sido enviada, pois tal não era o seu objectivo, a seguinte carta, escrita já há mais de dois meses, é uma crítica de imensa qualidade acerca da situação que se viveu.
A carta foi escrita em grupo por: Melle J Gruppelaar e João Silva (com participação de André Lizardo).
Anónimo da Silva Ferreira
07 Janeiro 2008
Algures, Portugal
Exmo. sr. Director da Associação de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).Algures, Portugal
Venho por este meio expressar a vossa excelência o meu descontentamento pelo facto de ter sido capturado por uma máquina fotográfica num acto desprezível de desrespeito pelas leis em vigor neste país.
Trata-se de um acto cometido pelo sr. Director na madrugada do dia 1 de Janeiro do presente ano no casino Estoril, aquando da celebração da passagem de ano. Em causa está o facto de o sr. Director ter acendido um cigarro numa área destinada a não fumadores.
Gostaria de receber uma resposta do exmo. sr. Em causa não só para a minha pessoa mas também para o país que ressoa em questões pondo em causa as suas competências ou se poderia continuar a exercer as suas actuais funções na tão Exigente ASAE. Afinal se os actuais dirigentes nacionais não respeitam a lei, então quem teria dignidade suficiente para a respeitar?
Espero que o meu entendimento sobre o caso tenha sido correcto e que tenha apresentado todos os factos de maneira explicita o suficiente.
Subscrevo-me com a mais elevada consideração e os melhores cumprimentos,
//AnónimoSF
Sem comentários:
Enviar um comentário